domingo, 22 de junho de 2008

21 Azares

Há algo muito engraçado em fazer anos:
as pessoas reparam realmente em ti
Posso andar na desgraça e de cabeça baixa todo ano, todos os dias, mas só por fazer anos as pessoas dizem:
-Estás em baixo
Há sempre um complô para te fazerem acreditar que és a melhor pessoa de sempre.
...
Realmente o que importa não são os anos
é o tempo
é cada segundo que passa
cada segundo se reflecte no arrependimento de não teres feito o que querias ter feito no segundo anterior
E lá se foi mais um segundo
...
O meu pai diz que está mal
que vai morrer
para eu aproveitar
para eu o aproveitar
Rio-me
...
Daqui a um segundo:
Estou tão mal
Vou morrer
E para ser muito sincero:
" Não me queixo
Até sorrio."

Um comentário:

Anônimo disse...

tadinho..... quem dera as pessoas terem amigos cm tu tens..... reza e agradece aos xacras, qe luz rouxa te ilumine menino poeta....