domingo, 18 de janeiro de 2009

EU QUERIA SER NINGUÉM

Desculpem
Estou numa fase em que penso muito pouco, sinceramente
Parece-me que estou no bom caminho para ser uma pessoa normal
Amanhã domingo: almoço de família, quem sabe passar pela missa... talvez passear em sintra...
Amanhã é domingo e eu sou uma pessoa normal
Vou ficar em casa, sem pensar em nada, a ver o programa do Malato.
Acho que amanhã me apaixono de verdade
Domingo é um bom dia para se estar casado
Amanhã é domingo e vou ver a bola com o meu mais novo depois do almoço de família.
Amanhã vou ensinar os meus netos a pensarem pouco
A serem pessoas normais
Amanhã vou ensinar os meus netos a serem coisas mortas
Domingo é um bom dia para morrer
Desculpem

Um comentário:

Catherine disse...

Olha! Eu nem devia comentar texto nenhum teu (icone super giro q eu nao faço a minima como e q se faz aqui)
mas va, como falar comigo é tao inspirador para ti eu ate comento (LOL)
q texto querido