domingo, 1 de novembro de 2009

QUEM NADA NÃO SE AFOGA :)

Aptece-me escrever muito mais do que aquilo que posso escrever aqui
Entretanto não escrevo nada
ideias ideias ideias
que quase nunca se concretizam em
palavras palavras palavras
E como é que eu cheguei aqui tão cedo?
Tão novo?
Tão vivo?
Como é que isto me aconteceu?
Ter esta ideia de que cada palavra não significa nada
e de que cada gesto de qualquer um é estúpido e sem sentido?
Como é que eu passei essa fase em que tudo me deprimia por não significar absolutamente nada
E me transformei num ser feliz com a consciência de que nada significa nada?
Nada foi no que me tornei
Um vazio que sorri e que não significa nada
absolutamente nada
Um ser que finge de vez em quando ter ideias
e que debita
palavras palavras palavras

Nenhum comentário: