domingo, 4 de julho de 2010

Quando percebi maravilhei-me e gostei, adorei, acreditei.
Parecia tudo muito mais fácil quando o tempo não passava quando éramos só ideias no ar longe da terra
Mas já aí era difícil e já aí eu falava do passado como uma miragem perfeita, utópica, saudosa.
Mas de facto, tenho impressão que ali o tempo não passava e tudo era uma ideia no ar, optimista, óptima, fácil, óbvia, lógica quase banal
Agora o tempo corre, salta, pisa-nos em cima, humilha-nos, compara-nos com os contra-relógios e chora na nossa cara com a crueldade de quem se ri.
Sou feliz, alegre, porreiro. posso dizer que sou um gajo impecável, sortudo, interessante e sem "num entantos"
Num entanto já se foi a maravilha da ideia parada lógica quase banal de tão boa
às vezes queria ser louco, feliz, estúpido ou comunista
às vezes tenho vontade de pegar em algo idiota como o meu corpo ou os meus sonhos e fazer dinheiro com isso
Só eu sei o que sei e ainda bem
E ainda bem que li ontem no jornal
Li ontem no jornal que os blogs estão fora de moda e que já ninguém os lê
Ainda bem

Nenhum comentário: