segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Até às sete da manhã

Não faças essa cara de amuada.
Por favor não ponhas essa cara de amuada
tira essa cara de amuo pa!
Sabes que me apetece ficar a beber e a escrever até às sete da manhã
até às sete da manhã
Não tem que haver sentido nisto
Até às sete da manhã
não me voltes a dizer que é tarde!
Não faças essa cara
por favor não me faças essa cara!
Sabes que não resisto a essa cara...
Todas as coisas que não existem
Amo-me em todos os segundos de cada coisa que não existe
E sinto-me tão bem
tão bem contigo
tão bem!
Esqueci-me do cigarro a arder no cinzeiro
fazes-me essa cara e esqueço tudo o que deixo a arder
um dia ponho fogo ao mundo
Hoje só me apetece escrever
escrever até às sete da manhã e beber
-Já é tarde!
Não é tarde não é tarde não
ainda é cedo juro que ainda é cedo
O cedo parece-me tão tarde tão tarde
Vou cantar-te uma música
Até adormeceres
vou conseguir inventar-te uma música
Vamos ser diferentes
Vamos ficar a vida toda assim
Não é tarde não é tarde!
Deixa-me só escrever para mim
Até amanhecer
até vomitar pais natais por todo o lado
Porra! O teu cheiro nas minhas mãos quando levo o cigarro à boca
O teu cheiro a queimar como o cigarro que tenho na boca
Deixa-me dizer-te isto tudo
Deixa-me ficar até às sete da manhã a dizer-te isto tudo
sem mais nada
prometo que não tem de haver mais nada
deixa-me só escrever até amanhecer
deixa -me esquecer que estou a escrever como acontecia antes
O teu cheiro nas minhas mãos
Tenho que deixar de fumar
hei-de deixar de fumar por causa do teu cheiro nas minhas mãos
Vá lá vá lá não faças essa cara de amuada.
Por favor não ponhas essa cara de amuada
Tira essa cara de amuo pa!
Não vou voltar a acreditar em todas as coisas que não existem
não vou
não vou
juro que não vou
Não existem
As coisas não existem
Porra! Mas sabem tão bem
O teu cheiro nas minhas mãos sabe mesmo bem

5 comentários:

Anônimo disse...

vais acreditar nisso?
olha que é fogo!!

Balbino disse...

Se calhar existem...

Balbino disse...

"Your comment has been saved and will be visible after blog owner approval." ehhhhhhhhh... agora é estrela, o menina... "ah, só comentam aqueles que eu quero..." Seu censor! Só te falta o lápis azul...

Anônimo disse...

E viva a censura.. :D

Sofia disse...

http://blog.felisberto.net/wp-content/uploads/2007/05/lapis-azul.png

Aqui tens! Agora já não te falta nada. Podes censurar à vontade. Também tenho um para mim. No teu espaço, quem manda és tu. Liberdade de expressão, sim senhor, mas noutro lado; aqui, é propriedade privada. E... afinal, ainda não estamos sob o poder comunista, certo?