sábado, 15 de dezembro de 2007

Hamlet Em Nós

A minha vida tem sido assim
assim como vês
o passado em cada esquina
em cada vogal da minha casa
na solidão das pessoas na rua
as pessoas tão sozinhas na rua
e eu tão acompanhado do meu passado e do futuro que todos temos
sempre acompanhado do futuro que todos temos
ela diz-me
-Senhor sabemos o que somos mas não sabemos o que havemos de ser
Não sei o que sou no ser ou não ser da minha vida
sei o que hei-de ser
o que todos havemos de ser
Desculpa senhora
-Não sabemos o que somos mas tenho a certeza daquilo que havemos de ser

Ou não ser
ou não ser

7 comentários:

Balbino disse...

Para termos um segmento de recta, só precisamos de dois pontos. Um que seja o teu nascimento, outro o dia em que te formaste como actor e pessoa. Com esses dois pontos podes projectar o futuro, e pouco te importará onde ficará o ponto final. E principalmente, os outros pontos que marcarás, na linha da tua vida. Eu já tracei a minha. :P http://cutchi-cutchi.blogspot.com/2007/12/linha-que-vamos-traando.html

Anônimo disse...

Que parolo de merda és. Tu beduíno,sim tu!!! O dia em que se formaram como actores, é de rir às gargalhadas e como pessoas esperem sentados na linha do comboio que vai para Oeiras.A imbecilidade em pessoa .Já te voltaram a dizer que pareces um daqueles meninos com trissomia 21?! Anormal de merda.

Marta Queiroz disse...

Quando precisares de alguma Ophélia para te dizer o resto do texto, chama :P
Que eu terei todo o gosto lol..
Beijinho Lobão :)

Balbino disse...

Então é disso que sofremos! Trissomia 21! Obrigado, anónimo. Iluminaste o meu caminho!

"Já estava escriiiito"

Luís Lobão disse...

Em que se formaram ou em que nos formámos?
Vá lá Sr "Anónimo"...

A Bruxa das PAPs disse...

Bom... já que o último xto é de dia 15 e não há nada mais recente, resta-me desejar feliz Natal num comentário a um texto sobre... Hamlet, of all characters! Mas aqui fica! Beijinhos, um sorriso e uma sugestão: para esquecer os anónimos, faça a receita que está na minha cozinha!

A Bruxa das PAPs disse...

Este teclado porteleiro anda preguiçoso: come-me metade das letras. É "texto". Desculpem...