sábado, 9 de agosto de 2008

La Foule Et Moi. How does it feel?

Eu na multidão
Queres saber como sabe?
sabe mal, pois então
Estar assim, sozinho, num caminho sem desculpas nem perdão.
Sabe ao falhanço de poder ter sido muito e não ser nada
É como subir o mais alto possivel e no fim cair da escada
Como quando olho para as tuas pernas sem te poder tirar a saia (haha!)
Como uma tartaruga fugaz a morrer na calma praia (uhuh!)
Sabe mal, pois então
Estar completamente sozinho na multidão
Receber convites que não consigo aceitar
Como se fosse um náufrago que não sabe nadar
Ser uma palavra certa em mil confusões
Ver todos os meus orgãos devorados por tubarões
É como quando gritava antes, mas agora sem voz
É tirar do meu vocabulário a palavra "nós"
Ah, é deitar-me todas as noites com a manhã no cortinado
É saber que estou certo e jogar no lado errado
Sabe mal, porra! Sabe a ressaca
Sabe a muito pouca sorte
É estar este tempo todo à espera de uma maca
Que me leve de vez para a morte.