segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O VERÃO EM CASCAIS

Acho
Acho
Acho completamente depressivo estar aqui
va lá
gosto da sensação de estar longe de casa e pensar,
-quem me dera estar em casa e ouvir aquela música
e escrever isto que me aptece escrever
com aquela música
Agora estou em casa e as músicas só duram dois minutos
duram muito mais quando estou longe
os pensamentos também
as frases e as ideias também parecem sempre muito melhores
chego a casa e não há nada
va lá
há aquele cheiro típico que cada casa teima ter
há a minha mãe a dizer,
-estás bonito estás.
Há o meu pai mais bonito que eu
há as colecções de bujigangas na parede
há a televisão no canal desportivo
há os cigarros apagados no cinzeiro
há a minha irmã a gastar fortunas ao telefone
mas va lá va lá
as ideias foram-se todas
e as musicas só duram dois minutos.
Acho
Acho
Acho que vou sair de casa agora

2 comentários:

A Bruxa das PAPs disse...

Olá... Ora viva! Ainda bem que se dispõe a continuar a escrever. (Prometo não chatear com erros de português!) Agora que não tenho blog, estou cheia de tempo para vaguear por aí. Cá virei...
Ah! E espero que a saída de casa tenha valido a pena!

Sofia disse...

Hmmm, pelo que se viu, valeu muito a pena..!