terça-feira, 29 de abril de 2008

E o teu chulo agradece

E sim
é mesmo assim
só escrevo quando estou bêbedo
e sim
podes dizer que só comunico realmente com as pessoas quando bebo
Posso também dizer-te que agora sei o que te faz tanta confusão em mim
o porquê de dizeres constantemente
-És uma merda
O porque de gozares tanto comigo
Agora sei que dizes isso por te ser tão estranho o facto de alguém se estar completamente a cagar para tudo
Achas muito estranho o facto de eu me estar a cagar para tudo
e duvídas
e critícas
e dói-te
porque no fundo também te querias estar a cagar para tudo
Não consegues achar possivel que alguém ponha as ideias à frente do dinheiro
alguém que ponha os ideais à frente da comida, das discotecas, das mulheres, das drogas...
Eu estou-me a cagar para isso tudo
Pode parecer-te estranho mas nunca hei-de fazer nada que não me apteça fazer
Pode parecer-te estranho o facto de eu saber que vou morrer de fome aqui e não me preocupar com isso
aqui
neste país de putas satisfeitas
Neste país onde toda a gente é uma puta com uma desculpa plausível para o ser.

Mas nunca te esqueças disto:
Por mais que toda a gente concorde com as tuas desculpas,
-Hás-de ser sempre uma puta!
E enquanto os teus filhos estiverem a agradecer a tua herança
O mundo estará a agradecer a minha pobreza
essa pobreza muito mais rica e duradoura do que essas notas que tu deixas,
essas notas tão cremáveis quanto tu.

-Então... pagas-me uma imperial?

3 comentários:

Balbino disse...

Pois, os bêbados e os loucos é que dizem as verdades, lembras-te? O importante é não esquecer o que dissemos quando estivermos sóbrios! Mais uma grande reflexão de um grande pensador.

P.S.- O Álcool faz-te mal e tu sabes disso.

stigmaticwinky disse...

Great

Anônimo disse...

FODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSE...... és unico!! E VIVA A IMPERIAL....