sábado, 26 de abril de 2008

Há tanta raiva em mim
Neste momento tenho tanta raiva em mim
Aptece-me partir tudo e mandar toda a gente para o caralho
e tudo isto parece tão bonito quando é escrito
queria perguntar-te se já fizeste a merda toda que tinhas a fazer
queria mostrar-te tudo o que há de mau em mim
queria que deixasses de ver o palhaço em mim
queria perguntar-te se já fodeste tudo o que tinhas a foder
mas quando é escrito tudo isto parece poético, bonito e sem sentido
Estou à beira de um ataque de nervos e ninguém quer saber
podia morrer aqui que ninguém ia querer saber
iam pensar que era poesia
que a minha morte é poesia
aptece-me apagar tudo o que já escrevi
tudo tudo tudo
Em vez disso continuo a escrever
a aumentar a minha vergonha
a incitar a minha morte
e tudo isto parece tão poético quanto o esgoto do meu prédio
podia dizer agora que te amo
-Amo-te
não ias pensar duas vezes
está tudo bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha IMENSAS saudades de ler um texto teu.

Anônimo disse...

How are you??