domingo, 27 de fevereiro de 2011

ATÉ JÁ

Já é muito tarde e tenho medo de ir dormir
Daqui a nada é muito cedo e vou ter medo de acordar.
Num espaço de meia hora a cerveja transforma-se n'Um Bongo de laranja e os gemidos do Tom Waits nos gritos irritantes de um despertador.
Estou entre o adormecer e o acordar.
Entre o que eu queria ser e o que sou.
Entre o Ser ou não ser.
Entre qualquer coisa boa que eu não sei bem o que é e qualquer coisa horrível que já é o meu lugar comum.
Estou entre a vaidade da satisfação do conhecimento da minha própria qualidade e a frustração do saber do que nunca serei capaz.
Estou entre o adormecer e o acordar e se não paro com isto vou estar já no acordar sem nunca ter conhecido o adormecer (e eu não quero o Tom Waits como despertador).
Quero adormecer sem dar por isso e acordar com croissants e sumo de laranja em cima de mim.
Ponto final


Nenhum comentário: