sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

No fundo do rio

E o tempo está a correr
E eu não quero envelhecer
(a rima foi sem querer. Quem rima sem querer é amado sem saber)
E rimei outra vez.
Não quero ser como o meu pai
Isto não tem nada a ver
(outra vez)
Sinto que a minha contagem decrescente começou muito mais cedo do que devia
Sinto que vou morrer amanhã
E sinto que há tantas horas pela frente
Ainda faltam tantas horas para amanhã
E não quero morrer
Não quero envelhecer
(as rimas são sem querer porra!)
Não quero ficar surdo
Nem careca
Nem mudo
Não quero começar a tremer por todos os lados
já tenho cabelos brancos
já tenho cabelos brancos
Como é que isto foi tão rápido?
Abraça-me
Abraça-me até amanhã
Amanhã de manhã vai ser mais fácil
Porra! Não sou carente
Não preciso disto
Eu escolho isto
É mais fácil ser só isto
Vou fazer mil filhos
Vou matar mil crianças
Vou ser um velho de mota e óculos escuros da moda
O tempo está a correr
Tenho medo
À noite tenho muito medo
O tempo passa-se bem com um whisky na mão
Contigo no pensamento
Sempre odiei o "Contigo"
Amanhã não há tigo nem meio tigo
Amanhã vou tirar a carta
Vou tirar a carta
Vou conduzir até um abraço num sítio onde não precise de um abraço
Nos teus braços
Nos teus braços
No fundo do rio
Nos teus braços

5 comentários:

O meu nome é Cátia só Cátia disse...

Tirando a gafe ...
sim lobão é umtexto de facto GENIAL!
BEIJINHO!

Anônimo disse...

Escreves bem, caralho.

Conde Gonçalo Carvalho disse...

Vejo tanto de ti no texto...
Mas isso sou eu...
Beijos...

Balbino disse...

Não queres, mas precisas deste abraço, precisas de este comentário. Deste e dos ignorantes que comentam sem saber. Tu estás a precisar do abraço de alguém. Mas é o que te digo, o contador não mostra se somos mais ou menos amados. Sabes que eu te amo, Lobão.

Não te atires para o fundo do mar. Ainda não.
Abraço daqueles!

Anônimo disse...

"precisas de este comentário." er...ok só para criar balanço e começar a comentar! (Não consigo depois desta...) =P

Não passava por aqui há algum tempo, e sinto que perdi umas coisitas, mas vou já por-me a jeito aqui no teu espaço, porque isto vale a pena, até dá gosto.

Um Beijinho