terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Queria que existisse realmente a vida eterna
Não era por mim a sério.
Eu podia dormir para sempre
tanto me faz
Queria a vida eterna para falar com os antigos
Platão, Aristóteles, Jesus de Nazaré, Shakespeare, Goethe, niechtze, Jorge Luís Borges, a minha avó...
Palavra de honra! Eu não me importo de desaparecer por dois dedos de conversa.
Que o tempo seja uma anedota!
Vamos brincar com o tempo
Vamos aproveitar cada momento à espera de uma gargalhada no fim!
Vamos brincar no tempo!
Vamos ver a tua reacção se eu te tivesse dito que te amava
Ela tem os olhos cor de mel mas já está longe
Se o tempo é uma anedota eu devo ser a última palavra
aquela que faz rir
Se eu for um poema sou a palavra que faz chorar
hahahahahah!
Eu quero é ser o whisky que embreaga! Que torna real e verdadeira a vida!
Não sei...
Parece que estive a sonhar?
Mãe! Juro que não fui eu! Não é por mim juro!
Mãe, faz com que haja a vida eterna...
Os meus netos iriam adorar conhecer o Homero!
E eu, confesso, adoraria voltar a ver os teus olhos cor de mel

2 comentários:

IC disse...

e quem tocar num só cabelo de ines ? aaah

VR disse...

Eu sei que todos eles gostavam!

e numa prporção mais efemera eu sei que tu igualmente gostas;)