segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Sei lá!

Deixem-me em paz
Por favor deixem-me em paz
As pessoas que me deixem em paz
Mas que o público me venha ver como uma fera no circo
Não é um favor, asério! Vão gostar!
à parte isto deixem-me em paz
Não gozem comigo por favor!
Confesso,
Tenho medo das pessoas
cada vez mais
Tenho medo de estar sozinho
Cada vez mais
Tenho medo de desaparecer
de deixar de pensar
de adormecer
Tenho esperança no dia de amanhã
-É amanhã que eu não vou acordar
É amanhã que não me vai custar deixar de existir
Tenho medo do tempo
O tempo prova tudo.
O que é que se passa na minha cabeça?
Não, o problema não sou eu
são os outros
Ainda há sol, ainda há chuva e mar e terra e a culpa não é minha
Sou o melhor do mundo
E não
Sou só mais um
e sklfjkdfjdkgjkdlllllllllllgjkdhgdjhgdhgjthrhgjkrghejrghrughurhrhyjrgthtrjgthrjhyjrhjrtghjrthrjghjghjgjfghjfghjhtyt
srijgturijstjhythyjtrhyjtrhgyjtrhgjgthjtrhytrjhytrhgyrjghjhgahfjaklehsjhcvbcnvvv
itvhrxbcvptrhcrccwr
Não sei

Nenhum comentário: