quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Às vezes penso sobre a morte
Tudo bem, muitas vezes penso sobre a morte
Está bem, estou sempre a pensar sobre a vida depois da morte
Todos nós pensamos na vida depois da morte
Sei que não existe,
então às vezes tento aparecer em filmes para ter a vida depois da morte
Mas depois lembro-me que vão ser só imagens e não eu naquele ecrã.
E então tento escrever para viver depois da morte
Mas depois lembro-me que serão só palavras e não eu numa qualquer folha de papel.
E então tento aproveitar a vida enquanto a vivo mas não dá
porque não tenho imagens nem palavras para a descrever
Toda a vida está na memória e mesmo assim esqueço-me de tanta coisa...
Está bem, vou fazer o que faço sempre ,
Quando penso sobre a morte vou dormir
e sonhar que estou morto
e esperar ter memória para me lembrar das imagens e palavras nos meus sonhos
para conseguir estar vivo no dia aseguir e não pensar sobre a morte.
Mas tudo bem, está bem, é só mais um dia assim.

Nenhum comentário: