segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

É SEMPRE TARDE DE MAIS

Há dias em que o tarde começa muito cedo
Há dias em que cedo se percebe que já não há mais nada para fazer
de todo.
Há dias em que simplesmente já bebeste tudo e ainda é cedo de mais
Há dias em que já é tarde de mais para tudo.
Faria de tudo para agora ser tudo diferente
toda a minha vida, diferente.
Em vez disso, o peso dos dias e a vergonha do que escrevo.
Se me ouvissem agora, não, se me ouvissem antes, quando podia ser tudo o que queria ser
Ah, se me ouvissem em dias em que tudo parece cedo e onde o tarde de mais era só muito tarde...
Há dias em que sentes que apanhaste o comboio errado e que já não há volta a dar.
Antes vivia no país do Agora,
Fiz as malas, engoli os meus sonhos, misturei-os com o presente, vomitei tudo para a verdade,
e agora moro na vila do Agora É Sempre Tarde De Mais
Há dias assim,
Percebes que é tarde de mais para o que podias fazer, mas ainda é muito cedo para a vida sem sentido que ainda tens de levar.
Mas secalhar é só mais um dia assim...

2 comentários:

Niusha disse...

Há dias assim.
(Como te percebo. E como tenho saudades do Lobão que vivia no AGORA)

macortereal disse...

e agora? e agora há que voltar a preparar as malas com os sonhos certos, para conseguir percorrer a estrada enlameada e esburacada até ao país dos imortais e viver para sempre na cidade INTEMPORAL! Muita Merda