domingo, 28 de fevereiro de 2010

Se Calhar

E hoje ando triste
as noites tão longas e vazias, cheias de pó e sombras, de fumo e memórias, de tic tac's e desespero...
E de repente, o dia. E eu ainda nem adormeci.
Ontem disse que nunca tinha escrito nada sobre estar feliz
e é verdade
Já escrevi sobre querer estar feliz e sobre tentar ser feliz e sobre fingir ser feliz mas nunca escrevi feliz
e isto é triste.
Tem andado tudo muito calmo ultimamente,
tirando a tempestade na rua que me acorda quando finalmente consigo adormecer com um trovão cruel lá fora que mais parece estar dentro da minha cabeça a triturar tudo.
Não sei se são saudades de alguma coisa que nunca tive,
não reparei em nada a desaparecer, a não ser eu próprio, devagarinho, como a noite.
Se calhar não.
Se calhar é mentira.
Se calhar só escrevo quando estou feliz
E escrevo sobre ser miserável.
Se calhar, mas nem eu consigo dizer...
Se calhar sou feliz e só sinto que ando triste.
Se calhar.