sábado, 1 de setembro de 2007

And I'm not scared

Agora estou realmente desempregado.
Se fosse agora, saberíamos exactamente qual a entoação perfeita para dar a essa grande frase de Arnold Wesker(?),
-Dá-me um futuro!
Sinto-me exactamente igual: sem ter a menor ideia do que vou fazer amanhã e, ao mesmo tempo prometendo à minha mãe que é amanhã... é amanhã que vou deixar de fumar, que é amanhã que vou acordar mais cedo para ir apanhar sol na praia, que é amanhã que vou fazer exercício, que vou endireitar as costas, que me vou alimentar bem... que é amanhã que vou arranjar uma mulher que me corte as unhas dos pés e me faça o jantar como ela faz, que é amanhã que vou ter a cabeça ocupada, que vou chegar a casa tão cansado que nem me vai passar pela cabeça a necessidade de me sentar ao computador a beber uma cerveja, e começar a escrever uma parvoíce qualquer, que é amanhã que me vou deitar cedinho para no dia seguinte ter mais um dia igual, normal, feliz e saudável como vocês todos fazem.
Hoje estou desempregado.
Estou desempregado e não me interessa nada.
Mãe, desculpa... mas vou ter de ser como o Kurt,
-Sunday morning is everyday for all I care.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alimenta o teu espírito e deixa fluir. Esta vida é uma ilusão!
Um beijo meu.

A Bruxa das PAPs disse...

A frase não é do Wesker, lembra-se? Os meus votos de um trabalho à altura do actor que é. Muita força e um grande beijinho

Luís Lobão disse...

Lembro-me, claro
era uma piada
hahaha