sábado, 8 de setembro de 2007

O Porto vai ser campeão outra vez este ano

Estou diferente
Estou anestesiado
secalhar seria mais correcto dizer agora
sou diferente do que era
sou anestesiado
Nunca fui uma pessoa bonita
mas sempre tive piada
muita piada
estou diferente
sinto que estou a perder o sentido de humor
sinto não
estou mesmo
as piadas que ninguém esperava
a íronia
os sorrisos sempre
sempre
sempre à minha volta
diziam as menians na primária
-Gosto do João porque é giro... gosto do Rúben porque joga bem à bola... e gosto do Luís porque me faz rir
porque as fazia rir
hoje dizem-me
(disseram-me hoje para contrariar todas as minhas esperanças desta ideia de já não ter humor fossem simplesmente auto-mania da perseguição)
-Hei, perdeste o teu sentido de humor?
lembrei-me de uma piada bem esgalhada para o momento
ela riu-se
(muito)
beijou-me
dormimos juntos
Amanhã... adeus
já não vai ter piada nenhuma

5 comentários:

Gaius disse...

Tens um optimo humor!

Anônimo disse...

Oh Lobao... fazes rir....

Marta Queiroz disse...

O Porto vai ser outra vez campeão?
Também tenho essa opinião :)
Gosto deste sitio.
Um Beijo

une autre fois disse...

Tu vais ser campeão este ano...se não perderes o teu sentido de humor!

Anônimo disse...

tem piada o menino..... era essa a última, esgalhada para o momento.... Luis tu serás o eterno comediante, linto e feio por isso e por muitas outras coisas....