quarta-feira, 19 de setembro de 2007

I am not what I am and I'm not like them

I am not what I am
lembro-me que escrevi esta frase antes de conhecer o William
Acho que, num sentido muito menos profundo, sempre pensei como o Iago
-I am not what I am
Ontem cheguei à conclusão
(como chego todos os dias)
que a minha paranóia habitual e os meus insistentes problemas psicológicos do Ser Ou Não Ser
São uma ridícula desculpa para dizer
-I'm not like them
(como dizia o outro filósofo)
Porra
custa
e dói
no fundo é o que eu quero
é bom
Porra
sou como eles
sou normal
O que é que isto tem a ver com o
I'm Not What I Am do Shakespeare?
Nada
(já nem tem nada que ver sequer com o meu origial I Am Not What I Am)
Mas de qualquer maneira
(não sei se ainda bem ou ainda mal)
Continuo a não ser o que sou
mesmo que seja o que eles são

Mais vale são e feliz.

Nenhum comentário: