sábado, 8 de novembro de 2008

MAN OF THE HOUR

Tenho todo o tempo do mundo

Não tenho tempo para gostar de nada

Só tenho tempo para ser atrasado mental e sorrir

Tenho tempo às vezes para fingir que sei algumas coisas e sorrir

Tenho tempo para ver passar o tempo

Tenho tempo suficiente para perceber que não tenho tempo para nada

Não tenho tempo para isto

Tenho todo o tempo do mundo para isto

Um dia hei-de brindar com o tempo

-À nossa!

Um dia tirarei um dia livre para ter tempo
Para perder tempo
Um dia terei tempo para isso

Tenho todo o tempo do mundo
Neste momento não tenho tempo nenhum
Porque o homem do momento leva o tempo todo

E isto é só um até já,
Sei que isto é só um até já!

2 comentários:

stigmaticwinky disse...

Hás-de ter tempo para me visitar

Luís Lobão disse...

Se tempo for dinheiro espero bem que sim