sábado, 1 de novembro de 2008

Procuro cada vez mais as pequenas coisas da vida
Cada noite arranjo um porquê mais idiota para me conseguir levantar no dia aseguir
Só a falta de sono
Só a falta de sono me faz acordar
All you need is Love
All you need is Love, Love
Love is all you need
Alguém te chama com o pequeno almoço
dizes que não queres jantar
Onde está a rapariga dos olhos brilhantes?
All you need is Love
All you need is Love, Love
Love is all you need
Nunca mais escrevi
A página está em branco
Vou deixando a página em branco por um pequeno almoço
Só me levanto pelo pequeno almoço
Só como para conseguir fumar
Não há nada além de nada que me faça levantar da cama
All you need is Love
All you need is Love, Love
Love is all you need
Preciso de acordar
De dormir
Preciso de mais uma bebida
De uma revolução
Preciso de uma revolução
Perguntas,
-o que te faz acordar?
Eu eu não sei
Eu não sei
Eu sei
Eu sei que as pessoas têm pena de mim
Eu sei
Sei que perguntam,
-Quem é este, o que é isto?
Nada
Não sou nada
Nunca serei nada
Não posso querer ser nada
Minto
Sou mais que nada
Sou algo que incomoda mas não estraga
Uma pedrinha no sapato
Sou eu
Sou eu e isto basta para não ser nada
Tenho dez anos, vinte e um anos, cinquenta anos, oitenta anos, mil e trezentos anos
All you need is Love
All you need is Love, Love
Love is all you need
Quando eu era pequenino acordava à procura da menina dos olhos brilhantes

3 comentários:

Fábio Ventura disse...

e como eu te percebo...

também eu procuro a menina dos olhos brilhantes, aquela já sorriu para mim, que ja me abraçou. Procuro a menina dos olhos brilhantes que um dia er só essa e mais ninguém.

Hoje bão é. Hoje desapareceu. A menina dos olhos brilhantes. Desapareceu. Quera voltar a vê-la mas de repente uma nuvem de fumo veio e abraçou tudo. Desapareceu. A Mmenina dos olhos brilhantes. A minha. A tua.

Fábio Ventura disse...

gostei do teu blog e apeteceu-me deixar um comentário.

Um abraço

Conde Gonçalo Carvalho disse...

A menina dos olhos brilhantes???
keep looking...