sábado, 26 de março de 2011

É deprimente saber quem me lê
E sei quem é cada um deles
e isso é profundamente deprimente
sei quem é cada um de vocês
Isso é deprimente
mas não me importa isso
não me devia importar
mas importo-me
se eu escrevesse para mim
escrevia num caderno
que esconderia numa arca
com uma chave
que estaria escondida algures no meu quarto
talvez dentro de um gaveta com outra chave
Não!
Estaria só dentro da minha cabeça
porque as arcas são fáceis de abrir
e ainda mais fáceis de abrir são as gavetas
E ainda mais fáceis de abrir são as pessoas
que eu guardo aqui
e nas arcas
e nas gavetas
e de baixo dos lençóis
e na minha cabeça

Ah, não consigo escrever mais do que isto aqui
Era só isto que eu queria dizer.

Um comentário:

bulletproof disse...

O blogue é deixar as chaves à disposição, como que esquecidas em cima da mesa. Um dia um outro alguém pega nelas. Vai querer pegar nelas. Vai achar que as tira sem ninguém estar a olhar. Um blogue é um convite ao futuro e à possibilidade de um dia alguém saber rodar a porra das chaves.

Entretanto, escrevemos.