sábado, 5 de março de 2011

UMA ALEGRE MÚSICA BRASILEIRA ESCRITA NO COMBOIO SENTIDO CASCAIS LISBOA PARA CONTRAIAR TODO O SEM SENTIDO DO NEGATIVISMO PORTUGUÊS NUM SER UNIVERSAL

SOL
Você é o meu SOL
Tenha um pouco de DÓ
E não me deixe só
FÁ LÁ
Não pense só em SI
Tenha pena de MI
Fico como um barco à RÉ sem
SOL

Você é o meu SOL
Tenha um pouco de DÓ
E não me deixe só
FÁ LÁ
Não pense só em SI
Tenha pena de MI
Fico como um barco à RÉ sem
SOL

FÁ LÁ
Vamos fazer um esforço
Para não ficarmos sós
FÁ LÁ
Não seja um DÓ RÉ MI FÁ tu
Faça um DÓ RÉ MIM FÁ nós

DÓ RÉ MIM FÁ SOL
Você é o meu SOL
Tenha um pouco de DÓ
E não me deixe só
FÁ LÁ
Não pense só em SI
Tenha pena de MI
Fico como um barco à RÉ sem
SOL

FÁ LÁ
Vamos fazer um esforço
Para não ficarmos sós
FÁ LÁ
Não seja um DÓ RÉ MI FÁ tu
Faça um DÓ RÉ MIM FÁ nós

Um comentário:

Gaius disse...

HAHAHAHA! Muito bom meu caro Lobão!