quarta-feira, 2 de março de 2011

DESCULPA ESTA CANÇÃO

Desculpa se às vezes sou muito directo
Tenho grandes problemas em ser discreto
Ao que me interessa o mundo é só uma grande bola redonda
E não me interessa se conduzes uma trotinete ou um Honda

Desculpa se às vezes tento ser demasiado esperto
Tenho grandes problemas em ser directo
No que me interessa és só uma grande bola magrinha
E interessa-me essa onda onde estás sozinha

Eu tenho muito pena se há quem não tenha o que comer
Eu também seria outra coisa se fosse aquilo que queria ser

Não queria morrer agora
Só mais um bocadinho, só mais um bocadinho!

Não quero morrer agora
Não quero morrer sozinho

Eu sei que tudo o que eu digo te parece estar errado
O que dói é estar sozinho e estar sempre acompanhado

Desculpa-me se às vezes não sou suficientemente aberto
É que tenho um bocado a mania que sou esperto
Ao que me interessa talvez cada um tenha o que merece
É bem provavel que não haja nada que me interesse

Não queria morrer agora
Só mais um bocadinho, só mais um bocadinho!

Não quero morrer agora
Não quero morrer sozinho


Desculpa-me se nunca consigo dizer o que sinto
(É que preciso de muitos cigarros e vinho tinto)

O que me interessa é essa grande bola de tudo
Onde tudo está na cabeça e mais nada
Desculpa-me se estou a ser muito maçudo
Mas não fui eu quem mandou construir esta estrada

Eu tenho muito pena se há quem não tenha o que comer
Eu também seria outra coisa se fosse aquilo que queria ser

Não queria morrer agora
Só mais um bocadinho, só mais um bocadinho!

Não quero morrer agora
Não quero morrer sozinho

De que é que me vale tentar ser um grande artista
Se o oscar vai para o maior graxista?
De que é que me vale tentar ser o melhor
se tudo o que tu precisas é de amor?

Desculpa se às vezes tento ser muito intelectual
Desculpa se pareço, às vezes uma pessoa louca
É que não me interessa nada ser banal
E ser um génio, para mim, é coisa pouca

Desculpa se às vezes pareço muito diferente
O mundo passa por mim e eu não ligo
É só uma constante tentativa de viver para sempre...
Contigo

Não queria morrer agora
Só mais um bocadinho, só mais um bocadinho!

Não quero morrer agora
Não quero morrer sozinho

Nenhum comentário: