quarta-feira, 23 de março de 2011

O SOL NÃO É RAZÃO PARA VIVER

O que ela fez naquela altura foi a prova de que um sorriso pode salvar um dia
O que ela podia fazer agora era vir ter a minha casa e salvar-me a vida
Sei que o mundo está a ver e queria olhar para o mundo e escrever de olhos fechados
Precisamos de uma aventura qualquer
de uma razão para viver
de um sorriso de alguém num bar
às vezes é preciso mudar completamente para viver completamente
O que é preciso é escrever na altura das ideias e não deixar as ideias martelarem-nos a cabeça até a cabeça vibrar, duvidar, explodir.
Há-de haver um sorriso entre as ruas que se bifurcam infinitamente até ao principio
O principio igual ao fim
Nada antes nem depois
O céu pode estar limpo ou nublado mas estará certamente vazio de gente
Não há criação boa o suficiente para nos tornar eternos e sorrisos só na terra,
nos bares
na cara dela
Só falta saber se isso será suficiente para suportar as saudades do nada.
Acho que sim
Espero que sim
Sim.
Vem ter a minha casa e salva-me a vida!

Nenhum comentário: