sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Hmmmm Adoro respirar este ar
Adoro ir mijar de luzes apagadas
estou tão alcoolizado
amanhã vou estar tão deprimido
tão ressacado
A música está mais baixo
insisto que a arte é a figura bonita de uma mulher
não sabemos explicar
é a figura linda de uma mulher
só vão comentar trivialidades
coisas sem importancia
não sabem comentar a beleza de uma mulher
Não quero saber de ti
não me importas
eu importo-me
eu importo-me
Por momentons
por momentos
adoro viver
porra!
Adoro viver
disseram-me que estou apaixonado
nunca estou apaixonado
amo tudo
amo tudo!
Venha tudo!
É tudo tão bonito hoje
amanhã
porra amanhã
vou querer morrer amanhã
já sei que vou querer morrer amanhã
Hoje é tudo tão bonito
porra tão bonito

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim... hoje é tudo tão bonito... tão bonito, porra!
Amanhã... amanhã não sei.
Mas hoje é tudo tão bonito, porra!

Balbino disse...

Adoro ler os comentários! =)LOOOOOL