sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Sou um génio
Porra isto parece-me tudo tão simples
é bem simples
sou um génio
para mim é fácil
Escreva o que escrever
Porra! Hoje tive um sonho brutal
Estava preso
estava a fugir no metro
era tão fácil
é tão simples fugir
Eu vomito para fugir e isto parece tão poético
é verdade
para mim o poético é tao verdade
sou mesmo bom
porra sou mesmo bom
Vamos dizer a verdade:
A criação é tão fácil para mim
pareço tão seguro quanto pareço pouco artístico
Porra granda frase!
Vou cagar (pareço menos poético agora)
Se pintasse pintava uma gaja a cagar
uma muito bonita
O feio da beleza
a verdade
a verdade é o feio da beleza
as mulheres têm barba
as mulheres têm barba
Vamos foder
só te quero foder
a arte não existe
quando há foda a arte não existe
a arte é a foda dos que não fodem
Viva a arte!
Viva a foda!
Viva a arte!
Viva!

Um comentário:

Niusha disse...

As mulheres têm barba?
Maddalena Ventura só...

Isto, se estivermos a falar de arte.