domingo, 27 de janeiro de 2008

Ludwig van

Parece-me de bom tom desistir
sim sim... esta é a altura
tudo muda tudo cresce tudo avança e acelera
não me parece que haja mais para compôr
só me restam estas historiazinhas de merda e os truques baratos de cartas
Também não é a sério... qual é a diferença?
não não vou desistir
enquanto não for a sério não desisto
que merda é esta pa'?
eu não era assim juro que não era assim
era um jovem com ideias
com muitas ideias
desculpem eu vou jogar
não há-de ser assim tão complicado
como dantes
um bluffzinho à maneira e tal e está a andar
tenho passado a vida toda a fazer bluff sem sequer olhar para as cartas
mais um... que diferença pode fazer?
(isto de escrever sóbrio tem o que se lhe diga)
É MÚSICA
Afinal tudo muda cresce tudo avança e acelera
vai tudo correr bem
quando parecer que tud-
I fold.

Um comentário:

Niusha disse...

Vai dormir.
Volta quando não estiveres a antibióticos. Se é que me entendes.