quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

País de merda
Puta de merda

3 comentários:

Anônimo disse...

As gentes fazem um país.
Conheces a gente errada,apenas porque o queres.Será sempre tarde a partir de um determinado momento.Até lá vai-te doer muito.Tem-te doído muito e acredita que "as gentes" te fazem alastrar a ferida porque tu e só tu assim o consentes.Até lá,vá, continua,continua Luís Lobão,vai vivendo anestesiado.Enquanto te abria os olhos,cuspias em todas as direcções,é o que algumas pessoas te poderão dizer.
Cuidado com o que dizes,com o que deixas que te digam.E tem sempre presente que nas costas dos outros vemos as nossas.Se sentes que há gente a denegrir os outros, acredita que essa mesma gente te faz o mesmo.Não tens de te aliar a eles se os não podes vencer.Será que é importante vencer quem não se vence a si próprio e não tenta ir além de tanta fraqueza?
Tens muito em que pensar e nem pelos olhos sei que esta prosa te vai entrar.Se não sei, desconfio.
Sê muito feliz à tua maneira, seja isso quando fôr e quando estiveres preparado para tal

Custa seguir um caminho se nos sentimos sós.Há mais "gente" Luís.

Anônimo disse...

"Putas de Merda"!!!

Balbino disse...

Havias de vir para Inglaterra ver o que eu vejo! Choravas até ficares cego de tanta saudade! E falarias dessa saudade àqueles que te rodeiam e havias de dar por ti incompreendido, sozinho... Tem cuidado com o que dizes do país onde nasceste, cresceste e ainda vives... Se estás mal disposto, não culpes o país. Manda as culpas para o sistema, os políticos ou assim(resulta sempre).