quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Hoje Pago Eu

Sei que sou uma mentira
Uma mentira
Sinto-me apaixonado
Enquanto o mundo gira
Bebo mais um bocado

Deixa os velhos cd’s viverem
Não os quero ver morrer
As bebidas a desaparecerem
Vou beber para te esquecer
Vou beber para te esquecer

Sou um plagiador do amor
Do amor
Hei-de saber o que isso é
Parece-me um conceito com bolor
Com bolor
Ou o consolo da ralé

E vou beber para te esquecer
Como nos filmes antigos
Dizes para eu viver
“vamos ser só amigos”

Desculpa lá mas não
Mas não
Desculpa mas não
Amigo é o meu cão
O meu cão
Amigo é o meu cão

-Estamos bem, a sério, podes fazer a mala, podes fazer mala

Ele bebe comigo até amanhecer
Bebe comigo até te conseguir esquecer
Até te conseguir esquecer
(e não fala).

2 comentários:

Anônimo disse...

Ouviste o que eu te disse. Não te lenbras, mas ouviste.

Luana disse...

fogo.....
Ai, Lobão, bem, hum..... Está tudo dito...